quarta-feira, janeiro 23

Quem sou eu?

Sou quem paira ao redor das próprias ações por tentar a visão que tem de si. Como um satélite que busca rotar em torno do eu bruto e concentrado.
Quero ser como o cristal que é lapidado a fim de tornar-se prisma para ser um agente multiplicador das luzes geradas a partir de puros sentimentos. Como pedra que não sou, pulsos de vida foram dados a mim, conjuntamente, vieram as forças de transformação e com elas a capacidade de lapidar-se. Também a certeza de que todos podemos guiar nossas vidas em bom curso.
O botão que floresce na primavera; quero florescer a cada manhã como se todas elas de primavera fossem. Alegrando as pessoas com meu doce aroma.
Assim como a lua é iluminada pelo sol; serei noite enluarada para retribuir e enfeitar a vida dos que sempre me iluminam com os raios de seu afeto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!!!
axei muyto lindo mesmooooooo!!!
to feliz em ser a primeira a comentar no teu blog...
axu q tbem vo fazer um bjaum!!!!


ps.: depois dexo u link pra vc comentarrr
bjus!!!!